Ouvidoria
Responsável pelo Canal da Ouvidoria: Gabriel Tozzi de Almeida Nogueira
E-mail para contato: ouvidoria@camarabarrabonita.sp.gov.br
Telefone: (14) 3641.0383.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
Adicionar nova solicitação
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Consulta de protocolos
Solicitações
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Denúncia | Transporte Clandestino | 14/01/2025 | Pendente | ||
2 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
3 | Dúvida | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
4 | Elogio | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
5 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
6 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
7 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
8 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
9 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente | ||
10 | Denúncia | 1 | 15/01/2025 | Pendente |
Visulizar todas as solicitações